Orlando - Best Buy



Quando comecei a planejar minha última viagem, a loja que eu mais estava ansiosa para visitar era a Best Buy. Depois de muita pesquisa, descobri que todos os sites diziam a mesma coisa: ela é a melhor loja de eletrônicos dos Estados Unidos.

Preciso dizer que a loja é sim muito boa, aliás, as lojas né, porque parece que o que mais tem em Orlando é loja da Best Buy. Algumas são pequenas, outras são enormes e possuem tanto produto que você fica perdido, e tive problema em ambos os tipos.

Acontece que eu havia feito uma wishlist e incluído nessa lista três cases pro meu iphone que eu havia visto no site da loja e o respectivo preço de cada uma, e quando chegamos nas lojas os vendedores nem mesmo sabiam que essas cases existiam. Acabamos indo em várias unidades e apenas na maior das lojas conseguimos encontrar uma das capinhas por um preço absurdo de $50 dólares, sendo que no site estava $13!

Outro ponto negativo é que a loja é tão grande que não supre a demanda por funcionários, que aliás não falam português, e os que falam portunhol estavam sempre ocupados, então acabamos tento que nos virar sozinhos lá.

A Best Buy é realmente fantástica e possui uma grande variedade de produtos, mas peca quando a questão é atendimento. O que recomendo é fazer a compra dos produtos pelo site, já que os eles são mais baratos lá e você pode ter certeza que vai achar o que procura, e mandar entregar na loja, já que nessa opção o frete é grátis.

No total, saímos da loja com uma filmadora, um fone de ouvido wireless, um kindle fire, dois pen drives, e minha case Otterbox de proteção!

As cases que eu estava procurando são:



Loja: Best Buy
Endereços
4601 E Colonial Dr
Orlando, FL 32803-4303 
 
4155 Millenia Blvd (The Mall at Millenia)
Orlando, FL 32839-6409 

8001 S Orange Blossom Trl (Florida Mall)
#302a
Orlando, FL 32809-7655 
 
8350 S Orange Blossom Trl (Florida Mall)
Orlando, FL 32809-7608 


8001 S Orange Blossom Trail (Florida Mall)
Spc 780
Orlando, FL 32809-7668 

Sitehttp://www.bestbuy.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário